quinta-feira, 19 de maio de 2016

Colônia de Férias Inverno 2016 - De 18 a 22 de julho no Vila Ventura! Imperdível para a gurizada!


O frio já deu as caras e vem aí as férias de julho. Para onde levar as crianças? Ficar em casa jogando vídeo game ou no computador? Tem algo muito melhor para se fazer.

Bem pertinho de Porto Alegre, acontece a 14ª edição da Colônia de Férias do Vila Ventura Ecoresort - Inverno 2016. A diversão da garotada é garantida por uma equipe expert em entretenimento. A paisagem do hotel e sua infraestrutura fazem o cenário perfeito para muita diversão e brincadeiras, transformando as férias da galerinha em algo realmente inesquecível e gratificante.


A Colônia de Férias Inverno 2016 dura 5 dias e 4 noites - 18 a 22 de julho, com uma programação recheada de atividades que incluem passeios de trator, jogos, gincanas e muita movimentação.


O Vila Ventura tem um dos únicos trapézios voadores do sul do país. Com 10 metros de altura, a aparelhagem é um dos principais atrativos para os que não se amedrontam diante do desafio. Vale dizer que a prática é supervisionada pelos monitores e realizada com equipamento de segurança.


O ecoresort tem quadras de vôlei, futebol 7, piscinas térmicas, além de campo de futebol oficial padrão Fifa, onde a garotada tem a oportunidade de brincar no mesmo gramado onde já passaram diversos atletas, incluindo os craques da Seleção Brasileira.


Entre atividades como paintball, arvorismo e pescaria, acontecem também as oficinas recreativas, aulas de ritmo, cinema com sessão pipoca.  


As crianças que participam da Colônia de Férias, frequentemente retornam em outras edições. A temporada no Vila Ventura serve para fazer amizades, exercitar o convívio e fortificar laços.


Em uma das noites, acontece uma balada com DJ com muitos hits dançantes para a descontração da turma com energia inesgotável. A festa é realizada no Cyber Café do Vila Ventura, com comidinhas e sucos! Uma alegria só!

Liderada por Dilson Miranda - cujo currículo inclui passagens pelo Club Med e resorts no exterior - a equipe de entretenimento conquista a simpatia e a confiança dos pequeninos.

Em tempos digitais, a Colônia de Férias Vila Ventura é um refresco a mais para a vida além das redes sociais, trazendo os participantes para o saudável contato com a natureza, fazendo novas amizades e se divertindo muito. 

Corra e inscreva seus filhos! As vagas são limitadas!




Informações e inscrições:




Nenhum comentário:

Postar um comentário